segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
2º Mês - Desafio*
2.7.12 | 14:18 | 19 Batimento[s]
Desculpem 606 seguidores por a ausência e a demora a responder os comentários, mas como sabem não passei um dos melhores dias na sexta, mas felizmente tudo se resolveu e só vos tenho agradecer o apoio que me deram. Mas bem parece que está na hora de anunciar o vencedor do desafio deste mês. Acho que já venho tarde,até, visto que já estamos no segundo dia do mês de Julho. Tendo muitas ou poucas participações a escolha é sempre muito difícil. Sinceramente, espero que este mês participem mais. Afinal este desafio, tem como objectivo partilharmos uns com os outros as nossas opiniões e interagirem mais comigo.  Acreditem que foram várias as vezes que li os vossos comentários, reli e li novamente. A pergunta de fácil não tem nada, admito. Todos os textos estavam lindos [como sempre] mas infelizmente só posso escolher um para vencedor. Os outros quatros, serão anunciados com o respectivo texto no facebook do blog. Obrigado por terem participado ♥♥♥  


                       1ª VENCEDORA : Maria João Cardoso : blog da vencedora
"Certo dia, um anónimo comentou o meu blog e disse « por alma de que santo é que vocês são diferentes dos outros namorados? não entendem que para o namoro durar vocês só precisam de dar beijinhos? ». Nesse preciso momento eu reparei que nunca tinha visto tanta parvoíce numa só linha de escrita. o amor é muito mais do que aquela pessoa estaria a pensar ao escrever aquele comentário. Assim sendo, eu respondi: se amor fosse só beijos, todas as relações à minha volta duravam eternamente porque cada vez mais vejo pessoas até a terem relações sexuais no primeiro mês de namoro. Amor é quando eu olho para o telemóvel a toda a hora à espera duma mensagem dele. Amor é quando eu acordo e sinto uma necessidade enorme de lhe mandar um testamento de Bom Dia só para ele ter noção que o amo mesmo. Amor é tu sentires que aquela é a pessoa certa e teres noção que nunca antes tinhas amado alguém assim. Amor é tu andares de beicinho porque o teu namorado cumprimentou a melhor amiga e dizeres "isto não é ciúmes, simplesmente defendo o que é meu" mas lá no fundo sabes bem que aquilo te dói bastante. Amor é quando o rapaz faz inúmeras asneiras mas tu és burra o suficiente para o perdoares porque realmente o amas. Amor é tu teres noção que depois dessas asneiras ele abre os olhos e faz tudo por ti (mesmo que não mereças). Amor são discussões onde acabas em choro mas no colo dele. Amor é quando o namoro está numa má fase mas tu queres pensar a toda a hora "quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, elas encontram o caminho de volta". Amor é quando ele te trata tão bem que tu acreditas na eternidade. é quando por mais atarefado que seja o teu dia, tu arranjas sempre tempo para aquela pessoa. Amor é quando os teus olhos dizem o que a tua boca nega. Amor é tu saberes que o facto de não conseguirmos lamber o cotovelo é mais uma prova de como coisas que estão tão perto podem ser tão difíceis de alcançar. Amor é não ligar à m*rda da distância porque para estar junto não é preciso estar perto. Amor é quando tu achas que aquele momento foi terrível só porque acordaste no melhor momento do sonho. Amor é quando aquela pessoa é a última em quem pensas antes de ir dormir. AMOR É QUANDO PASSADAS DÉCADAS, A PESSOA QUE AMAS VAI ESTAR AO TEU LADO VELHINHA E TU TENS A CORAGEM DE DIZER "é impressionante como passou tanto tempo e o que sinto por ti nunca desapareceu”. Porque ninguém tem medo das alturas, tem medo de cair. ninguém tem medo do escuro, tem medo do que possa estar nele. ninguém tem medo do “amo-te” tem medo da resposta."

facebook do blog, clica e vê se o teu texto foi o escolhido

Etiquetas:


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*