segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Aviso
7.7.12 | 22:24 | 63 Batimento[s]
613 seguidores tenho um aviso a fazer - vos, este blog acaba por se inscrever nos blogs de melhores design, nos de melhores histórias e no das melhores imagens. Desculpem por não ter andado muito por aqui, mas férias são férias, e eu preciso ás vezes de sair de casa e não estar tão agarrada ao computador. Mas por estes dias vou vos dar mais atenção, acreditem. Quero vos felizes principalmente, e tenho visto algumas publicações tristes o que acaba, por não me agradar. A vida é demasiada curta para dar tanta importante a coisas idiotas, ou mesmo idiotas. Custa, até a  mim me custa sempre. Mas é com os erros que aprendemos, sempre! Ou se for caso acreditar, acreditem e lutem por o que querem! E eu sempre vos disse que estou aqui e vou estar sempre. Nunca se esqueçam disso. Só espero nunca vos desiludir. TUDO POR VÓS! ♥ 


Quem não participou, ou não sabia do desafio que propus, clique aqui*


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*