segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Sorry*
17.8.12 | 11:35 | 47 Batimento[s]

Meus 643 seguidores, desculpem a minha ausência que já se tem tornado bastante prolongada. Espero que não se tenham esquecido de mim, mas é que eu todos os dias ou vou sair, ou vejo um filme ou assim. E torna - se dificil vir aqui ao blog, só espero que estejam bem, que estejam aproveitar essas férias lindas, porque sinceramente elas já estão acabar. É verdade, como o tempo tem voado este ano. Acho incrível como a vida é tão curta e passa - nos á frente com uma perna nas costas. Prega - nos partidas e nós caímos nelas. Dá - nos lições e nós as vezes, voltamos a cair no mesmo erro. E os seres humanos? Como é possivel existir gente tão falsa e egoísta, no entanto nem todos somos assim, e eu acredito num mundo melhor. Obrigado seguidores por todo o apoio que me deram, obrigado por tudo. Sejam felizes é o que mais desejo.
P.S E mais uma coisa, como estava na " moda" criei um, ask.fm. Quem quiser fazer perguntas, pode fazer mesmo anonimamente : http://ask.fm/SusanaMeireles

Quem não participou, ou não sabia do desafio que propus, clique aqui*

← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*