segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
aulas on#
16.9.12 | 12:10 | 35 Batimento[s]

Meus lindos, tinha saudades vossas.Já sabem o motivo da minha ausência, queria aproveitar as férias. Mas verdade é uma, não andava com muito apetite para escrever. As aulas já começaram e de certeza que o meu tempo para vir cá vai ser muito mais. O meu cantinho já fez um ano, em Agosto, é verdade. Todos os seguidores, todo o sucesso que tenho no blog é graças a vocês, Obrigado a todos! Agora, falando um pouco do nosso regresso ás aulas, o meu foi bom. No entanto, deparei - me com algo que já sabia que iria acontecer. Sou a única rapariga da minha turma. Contudo? Eu não vou mudar de turma e muito menos de curso. É a minha paixão, é o que eu gosto e não é uma turma repleta de rapazes que me vai mudar de opinião. Se vai ser difícil? Não digo o contrário, não é todos os dias em que estou numa turma de 27 rapazes. Quando ao desafio " Beautiful People " vou publicar o resultado assim que poder. Esse desafio não se realizará este mês por motivo de atraso a postar a respectiva pergunta. Continuará no próximo mês, obrigado e peço desculpa a todos os meus seguidores por a minha ausência. Já somos 643, obrigado! Bom regresso ás aulas 

← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*