segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
sentido da vida*
25.9.12 | 18:50 | 53 Batimento[s]

Não consigo descrever a vida numa frase. Nunca conseguiria. A minha vida, é como de todos os seres humanos, com momentos bons e maus. Não me peçam para descrever numa frase a vida, porque a vida é muito mais que uma frase escrita, é muito mais que pensamentos. A vida exige de nós, dá - nos força para levantarmos, mas essas são inferiores à queda. Temos que arranjar forças voluntárias para nos erguermos, e continuar com uma vida imperfeita. Sim, imperfeita. Porque todos nós somos uns Seres Humanos imperfeitos, seres humanos que erram, que perdem, que caiem, que sofrem.Somos imperfeitos porque a vida é imperfeita, mas ela ensina. Todos os erros, são eles que nos ensinam a ser mais fortes. Quando perdemos? Estamos aqui não estamos? perdemos? Vamos erguer e confiança em cima, sabemos que o que estamos a fazer é certo. Ás vezes achamos que tudo é certo, mas não é. Mas se caímos, foi para chegar à conclusão que fazemos escolhas erradas. Sofremos? Imaginem a vida sem contratempos? Seria uma grande seca e não teria sentido viver. Porque nós não nascemos ensinados, eu pelo menos não nasci. Algum de vós, nasceu? Não me parece. Desilusões? Realmente, este mundo está perdido sim. Pessoas falsas, que pensam que vão a algum lado, mas a verdade é que não vão. Pessoas mentirosas? Nunca ouviram dizer, que a mentira tem perna curta? pooois! Egoístas? Oh meus lindos, se aquela pessoa tem aquilo foi porque lutou por aquilo. Faz por lutar, tu também. Faz por orgulho e quando chegares ao fim, vais pensar, ser egoísta para quê? Eu consegui, tudo o que eu consegui foi por esforço e dedicação. E aquela pessoa também o fez. Rebaixar os outros? Para quê mesmo? Ganham uma medalha por isso? sinceramente, só demonstram que não tem um coração lindo dentro de vocês. Eles são iguais a vocês, a vida é deles. Parem! Digam stop, a vocês mesmo! Sejam felizes e tenho dito*


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*