segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
the end.
1.11.12 | 14:43 | 13 Batimento[s]

Estou tão farta da minha rotina, de todos os dias acordar e ter de levar contigo. Todos os dias, ter de olhar para ti e não aguentar nada mais. Tão cansada de levar em cima e ter ciumes do que penso que é meu. Tão cansada da vida. Só eu sei o que já passei por ti, acordar de noite de um sonho que pensava eu ser real. Chorar em frente ao pc, tremer de nervos e pedir a mim mesma para parar. Todos os dias ter de sorrir e fingir estar bem, quando na verdade não estou nem um bocadinho. Farta de me desiludir comigo mesma a cada dia que passa. Todos os dias ver algo, ou alguém que me afecte em relação a ti. Todos os dias eu gostar e odiar - te mais um pouco. Estou tão farta desta treta toda. Cada vez me vejo mais a desistir de mim, a desistir de nós. Se existe ou pode existir algum nós? cada vez tenho menos duvidas que não. 
Cada vez a distância e tu, me comprovam mais isso. Eu não estou preparada para viver tudo o que vivi há meses atrás. Sentar - me na cama e chorar para mim mesma. Olhar pela janela e pensar que estás junto a mim. Questionar - me a cada segundo que passa, porque é que cada vez sofro mais. Vais ser um ponto final na minha vida, talvez por tua culpa, por minha não sei. Mas cada vez tenho mais certezas que o teu 'amo - te' não é como o meu. Todos os dias apaixono - me novamente por ti, amo - te. 
Com carinho, Susana.

(desculpem a ausência, espero voltar e que seja de vez. Não se esqueçam deste cantinho)


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*