segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
MundoPerfeito##
4.12.12 | 22:10 | 21 Batimento[s]

Dezembro chegou, Novembro foi. Sol desapareceu, a chuva veio para ficar. Deparamos - nos com um tempo tão inconstante. Mas olhando bem à nossa volta, o mundo é perfeito. Andar na estrada molhada, onde as luzes dos carros vem na nossa direcção, os postes que nos rodeiam a iluminar a nossa vida. O céu escuro, o vento a soprar. A vontade de viver começa a ser escassa. Estamos cada vez mais frágeis, mais sensíveis. Uma vez que as pessoas que hoje encontramos estão a mudar radicalmente.Já não se pode confiar em 'qualquer pessoa' e daí? O mundo continua a ser perfeito, a natureza cada vez mais linda. Todo o mundo, toda a vida se conjuga cada vez mais. Milagres? Existir já é prova disso mesmo.


desabafo#

← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*