segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Seguidores
10.2.13 | 14:50 | 20 Batimento[s]
Seguidores lindos, é verdade depois de tanta ausência, voltei. Desculpem, mas o tempo tem se tornado escasso, e agora não tenho tempo para nada. Mas havia de voltar um dia, aliás devo muito a este blog e a todos vocês. A verdade, é que o Carnaval esta aí, e quero que todos vós se divirtam  Chega de disperdisar a vida, não é?
Seguidores lindos, além disso. Depois do tempo que já não escrevia aqui, é bom dizer que entrou uma rapariga para a minha turma, então já não estou sozinha, contudo já estava habituada à turma, mas é sempre diferente. Estou cada vez mais ' apaixonada' por filosofia, e então decidi criar um site. Espero um dia, mostrar ao meu professor de filosofia. Aqui deixo o url para quem gostar de filosofia, e quem não gostar que dê uma vista de olhos, pensarmundo.wix.com/amantes-da-filosofia*


Obrigado!

← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*